A troca de titularidade da conta de gás da Comgás permite alterar o nome do responsável pela conta. Este processo é útil quando você aluga ou vende um imóvel e deseja transferir a conta para o novo proprietário ou locatário. A troca é gratuita, fácil e eficiente
Observação Importante: A troca de titularidade on-line só poderá ser realizada se não houver pagamentos pendentes na instalação ou no CPF do novo titular.
Você pode realizar uma troca de titularidade pelo site da Comgás. Para iniciar o processo, CLIQUE AQUI. Tenha em mente que o site solicitará algumas informações para efetuar a troca.
Preenchimento do CEP: Informe o CEP do imóvel. O site da Comgás utiliza os CEPs de acordo com o site dos Correios. Para confirmar o CEP, acesse o site BUSCA CEP. O endereço pode ser diferente do que consta em seu contrato de locação ou venda.
Débitos Pendentes: Se houver débitos pendentes, o site permitirá a continuidade do processo, mas clique em "Sim" para prosseguir.
Dados do Novo Titular: Preencha os dados necessários e anexe uma foto ou o PDF do documento com foto do novo titular. Se a instalação tiver débitos, anexe também o contrato de locação para que a Comgás entenda que os débitos devem permanecer no nome do antigo proprietário, evitando que eles sejam transferidos para seu CPF.
Confirmação: Após concluir o processo, o site gerará um número de protocolo. Guarde esse número para acompanhamento da solicitação. Você receberá uma confirmação por e-mail quando a troca for concluída.
Para esclarecer dúvidas ou iniciar o processo de troca de titularidade, ligue para 0800 110 197
Se a troca de titularidade não puder ser realizada online, você deverá ir a um posto de atendimento da Comgás. Recomenda-se visitar uma loja próxima ao imóvel para que a troca possa ser feita imediatamente. Leve os seguintes documentos:
Certifique-se de que não há débitos em aberto na instalação.
Endereços de lojas fisicas mais próximos:
Se o gás do imóvel estiver desligado, você pode solicitar a religação em seu nome. Recomenda-se fazer o pedido antes do início do seu contrato de locação, pois o prazo para restabelecimento do serviço pode ultrapassar o período do contrato, resultando na falta de gás ao ingressar no imóvel.
Essa solicitação também pode ser feita pelo WhatsApp: +55 11 3325-0197, ou em uma das lojas físicas mencionadas acima.
Você pode solicitar à Comgás a última fatura emitida para o imóvel, que pode ser enviada por e-mail com todas as informações necessárias.
Se encontrar dificuldades após seguir todos os passos, envie um e-mail para contato@larahimoveis.com.br com o endereço completo do imóvel e uma breve descrição do problema. Para suporte adicional, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 95469-0084.
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