Troca de Titularidade da Conta de Água da Sabesp

A troca de titularidade da conta de água da Sabesp permite alterar o nome do responsável pela conta. Este processo é útil quando você aluga ou vende um imóvel e deseja transferir a conta para o novo proprietário ou locatário. A troca é gratuita, fácil e eficiente.

Observação Importante: A troca de titularidade online só poderá ser realizada se não houver débitos pendentes na instalação ou no CPF do novo titular.

1. Através do Site

Você pode realizar a troca de titularidade pelo site da Sabesp. Para iniciar o processo, CLIQUE AQUI. Tenha em mente que o site solicitará algumas informações para efetuar a troca.

Dados Necessários:

  • RG, CPF ou CNH do novo titular
  • Endereço completo
  • Número do fornecimento e/ou número do cliente
  • Comprovante de vínculo com o imóvel (contrato de locação ou venda)

Observação: A troca pelo site só ocorrerá se não houver débitos pendentes na instalação ou no CPF do novo titular.

2. Por Telefone

Para esclarecer dúvidas ou iniciar o processo de troca de titularidade, ligue para 0800 055-0195.

3. Em Agência ou Loja Física

Se a troca de titularidade não puder ser realizada online, você deverá ir a um posto de atendimento da Sabesp. É recomendável visitar o Poupatempo mais próximo do imóvel, onde a troca pode ser feita de imediato. Leve os seguintes documentos:

Documentos Necessários:

  • RG, CPF ou CNH
  • Endereço completo ou conta física da Sabesp
  • Foto do medidor de água (essencial para a troca)
  • Comprovante de vínculo com o imóvel impresso (contrato de locação ou venda)
  • Certifique-se de que não há débitos em aberto na instalação

Endereços dos Poupatempos Próximos:

4. Solicitação de Religação de Água

Se a água do imóvel estiver desligada, você pode solicitar a religação em seu nome. É recomendável fazer o pedido antes do início do seu contrato de locação, pois o prazo para restabelecimento do serviço pode exceder o período de seu contrato, resultando na falta de água ao ingressar no imóvel.

5. Solicitação de Faturas ou 2ª Via

Você pode solicitar à Sabesp a última fatura emitida para o imóvel, que pode ser enviada por e-mail com todas as informações necessárias.

Se você encontrar dificuldades após seguir todos os passos, envie um e-mail para contato@larahimoveis.com.br com o endereço completo do imóvel e uma breve descrição do problema.

Para suporte adicional, entre em contato pelo WhatsApp: (11) 95469-0084.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies